segunda-feira, 7 de junho de 2010

Uma Manaaa
  • Uma manaa que se faz presente ah 1 ano, que te ajudo mt,que te apoio que te aconselhou, aquela que teve que se rebaixar por causa de uma ft comprometedora,uma manaaa que sempre te comprimento, que sempre amo e que preserva a AMIZADE, ela que teve escolheu uma amizade do que a outra,ela que tem um sorriso cativante e uma fofura,ela que nas férias fala pelo celular e que no inverno se comunica pelo computador,ela que inventa coisas que são de encantar qualquer um,uma manaaa que ñ é a toa que recebe o título de manaa,uma irmã que sabe compreende,e que luta pela suas idéias,uma manaa que melhoro de 4 meses uma vida,que melhoro seus atos e pensamentos,uma manaa que amadurece e que cada vez mais sonha,ah manaa que qualquer manow gostaria de ter,essa manaa eu tenho ela é tudo isso e mais um pouco que eu falei ela é uma pessoa mt especial pra mim e ela merece mais que ngn esse texto, ela é uma PARTE de mim e é só nela que eu me seguro nas horas dificeis que me alegro quando o momento é de alegria que me diverto que brigo mas tambem que digo um TE AMO ! com a maior sinceridade e prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário